Desafio Jacqui Briggs Kosplay Mortal Kombat X Mobile



Quando foi dito no fórum oficial de MKX MOBILE que na atualização 1.16 viria um personagem que iria mexer com nossas cabeças, não imaginaríamos que seria um mini Shang Tsung ou Chameleon haha. Jacqui Briggs Kosplay chegou na atualização 1.16 e a única carta que pode ser obtida por meio de desafio, Jacqui pode se transformar em 6 ninjas diferentes: Sub-Zero (Azul), Ermac (Vermelho), Rain (Roxo), Tremor (Marrom), Scorpion (Amarelo) e Reptile (Verde). Cada um desses trajes ninjas concede a ela efeitos de kombates únicos e grandes bônus contra um tipo de personagem.

Vamos as informações do desafio:
Torre I: Somente personagens de nível bronze.
Torre II: Somente personagens de nível bronze e prata.
Torre III: Somente personagens de nível prata.
Torre IV: Sua equipe deve conter apenas personagens da classe "Artistas Marciais".
Torre V: "Kung Jin" deve estar em sua equipe.

Chefe Jacqui: Jacqui têm 5.565 de ataque e 66K de saúde, ela pode trocar de uniforme, e é imune a DCT e Ataques não bloqueáveis.

Estatísticas iniciais da carta Jacqui Briggs (Kosplay):
Ataque: 1.250
Saúde: 1.150
Resistência: 1.175
Recuperação: 1.050
Geração de Poder: 100%
Classe: Artista Marcial / Operações Especiais
Custo na loja: 482 almas
Nível: Dourado

HABILIDADE PASSIVA: KOLECIONADORA: Jacqui pode se transformar em 6 ninjas diferentes, cada um deles dando um efeito de combate único e bônus MUITO ALTOS contra um tipo de personagem.

Efeitos de cada traje ninja: Cada ninja que ela se transforma concede efeitos contra uma determinada classe de personagem. Só é possível escolher o ninja uma vez por luta.
Seguindo a ordem:
ROXO - RAIN - Ganha 50% de dano em Ataques Básicos contra a classe Exoterra, Também ganha Remoção no Especial 1 .
AMARELO - SCORPION: Fogo causa dreno de poder adicional contra personagens das Operações Especiais, ela pode infligir Fogo no Especial 2 em toda a equipe inimiga além de também poder queimar um inimigo quando usa um de seus finalizadores de combo similar a corrente de Scorpion.
AZUL - SUB-ZERO: 50% de dano crítico contra a classe Exoterra, também possui Geladura no Especial 1 e em um finalizador de combo de deslizamento igual o especial 2 de Sub Zero de Prata, o mesmo efeito do Triborg Sub-Zero que causa lentidão e dreno de poder.
MARROM - TREMOR: 30% de chance de Golpe Letal contra oponentes do Submundo, também ganha atordoamento no Especial 2.
VERDE - REPTILE: Causa veneno constante contra Artistas Marciais, também ganha Cegueira no Especial 2. Um dos seus finalizadores de combo pode envenenar o oponente.
VERMELHO - ERMAC: Pode refletir dano contra oponentes do Submundo, além disso ela ganha vampirismo no Especial 2 e também quando entra na luta (O vampirismo permite recuperar parte da sua saúde quando aplica dano no inimigo, seja por dano básico ou Golpe Especial).

Imagem de Jacqui Briggs Kosplay.

PRÓXIMO DESAFIO? Teremos a primeira repetição de Tremor Abalo, ele fez sua estreia em MKX MOBILE na atualização 1.14.




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