Desafio Ermac Klássico. MKX Mobile
O único personagem que veio na atualização 1.19. Damos hoje a largada ao desafio de Ermac Klássico. Ermac foi introduzido no MK3 após uma série de rumores, por conta de um ninja vermelho aparecer em MK1 mas tudo não se passou de um erro da paleta de cores, transformando Scorpion em um ninja com um traje vermelho. O então conhecido Erro Macro, o que acabou dando o nome a Ermac (Erro Macro).
Passiva em referência ao Erro Macro. |
O nome de sua passiva traz a referência do Erro Macro e permite a Ermac explodir quando for nocauteado, exceto se ele não for o último lutador vivo de sua equipe, além de ter um DCT sifão de almas que remove 10% da saúde dos oponentes.
Detalhes do desafio:
TORRE 1: Somente personagens de NÍVEL BRONZE
TORRE 2: Somente personagens de NÍVEL PRATA
TORRE 3: Somente personagens de NÍVEL PRATA E BRONZE
TORRE 4: Sua equipe deve conter um personagem da Classe OPERAÇÕES ESPECIAIS
TORRE 5: 'Quan Chi' deve estar em sua equipe.Chefe Ermac Klássico: Possui 12k de ataque e 20k de vida. Quando você derrotá-lo 3 vezes, terá que encarar a roleta da morte.
ESTATÍSTICAS INICIAIS DA CARTA ERMAC KLÁSSICO:
ATAQUE: 1250
SAÚDE: 1125
RESISTÊNCIA: 1050
RECUPERAÇÃO: 1100
GERAÇÃO DE PODER: 110%
CLASSE: EXOTERRA
NÍVEL: Dourado
ATAQUE: 1250
SAÚDE: 1125
RESISTÊNCIA: 1050
RECUPERAÇÃO: 1100
GERAÇÃO DE PODER: 110%
CLASSE: EXOTERRA
NÍVEL: Dourado
CUSTO NA LOJA: 478 ALMAS
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